Igreja Pentecostal Deus é Amor - Sede Setorial de Goiânia-GO
Rua 74 n° 612, Setor Central. Cultos Diário ás 07h,10h, 13h, 16h, e 19 horas campanhas.

Domingo: às 9h - Escola Bíblica. Vigília: sextas e sábados à partir da 00h00.

Dia 05/04, ás 9h, 14h e 19h Cristo: A nossa páscoa você não perder!

Cristo: A Nossa Páscoa

Transmissão online ao vivo clique aqui no link voz da libertação radio/#centraldeproducaointernacional/


Dia: 05/04

Horário: 8h, 14h e 19h

Local: Templo da Glória de Deus

Av. do Estado, 4568 - Baixada do Glicério - São Paulo, SP


03 de abril de 2015, sexta-feira, é data destinada à Páscoa, cujos cristãos lembram a morte de Jesus Cristo; domingo, 05 de abril, a Sua ressurreição. Jesus passou a pior humilhação e dor, a fim de conceder ao homem a vida, a paz, a remissão dos pecados e a salvação. Ele sofreu amargamente, resistindo sem reclamar, sem desistir; portanto, o amor dEle por nós foi e é maior.

De fato, a história de Cristo deve ser recordada sempre; mas, tendo um dia para isso, por que não lembrá-la?! Contudo, de maneira sábia, buscando ao Senhor, porque isso O agrada. Enquanto muitos festejam do jeito que suas carnes desejam, o (a) servo (a) do Senhor faz diferente, de forma que sua vida espiritual seja edificada da Sua graça, do Seu poder.

É bom e agradável crer na ressurreição de Jesus Cristo, isso garante a vida, e não a morte: “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá”. (João 11: 25). A gratidão ao Todo-Poderoso por entregar voluntariamente deve ser incessante; ademais, assuntos que falam do Amor de Jesus Cristo, do Seu Nome, da Sua Vida, da Sua Crucificação e da Sua Ressurreição são prósperos, que edificam, saram e salvam vidas. Infelizmente tem indivíduo que desiste de Jesus por problemas minúsculos e insignificantes, em vez de ler, por exemplo, a Sua Crucificação e a Ressurreição, para que possa ver que Seu padecimento é exemplo para JAMAIS desistir de carregar a cruz; visto que Ele não desistiu, amando-nos primeiro, note: “Nós o amamos a Ele porque Ele nos amou primeiro” (I João 4.19).

Assim como Ele passou momentos bárbaros por nós, também estamos sujeitos a passar; todavia, os do Senhor são incomparáveis. A Páscoa representa a vitória e a felicidade da morte e ressurreição de Cristo, aliás, Ele ressuscitou (“Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras; foi sepultado, e ressurgiu ao terceiro dia”, I Coríntios 15.3-4) e está vivo (“Porque Eu vivo, e vós vivereis", João 14.19).

Cristãos celebram com alegria este feriado, que deve estar vivo constantemente em nossos corações. Seja sempre grato a Deus por esse lindo ato de amor por você. Agradeça-O pelos membros do seu corpo, pelo seu trabalho, passos, dia a dia e conquistas; e, até mesmo, pelas perdas, aflições, angústias e decepções. Lembre-se que sua jornada ainda não acabou. O Nome de Jesus é o único que salva e conceda a vida eterna. “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos” (Atos 4.12). “Eu sou o caminho, a verdade e a vida” (João 14:6).

Diante da luta, não desanime! Por mais que problemas venham, Jesus aguentou e venceu as agonias até a morte, fazendo a vontade de Seu Pai. Ore com sua família, isso é edificante! Vá à igreja para participar dos cultos, alimente sua vida espiritual! Leia a Palavra de Deus, desfrute das histórias lindas e maravilhosas da Bíblia, porque nela há a solução dos diversos problemas; o consolo, a paz, a libertação pelo poder da Palavra.

Antes de ler o que Jesus passou por você, ore, para que Ele conceda entendimento; confie que seus olhos espirituais serão abertos, para que possam enxergar os mistérios da atitude mais amorosa e sublime do mundo. Aprecie e regozije das maravilhas que Ele fez e faz, as lições de humildade, amor, paz, graça, perdão, paciência, garra, coragem, etc., que nos instruiu. Deixe-O guiar Sua vida, Imite-O! “Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados” (Efésios 5:1).

Que a Páscoa seja para você crescer espiritualmente, ser mais paciente, dar valor a Esse bondoso Senhor, amar seu próximo, enfim: obedecer as Escrituras. Que aprendamos do Senhor a escutar, obedecer, esperar, receber e valorizar Suas ordenanças, Seu tempo e Sua Palavra: “Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai”. Em seguida, recomendou o seguinte: “O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco” (Filipenses 4:8-9).

Transmissão online ao vivo clique aqui no link voz da libertação radio/#centraldeproducaointernacional/
Para Informações

Disk Informações: (11) 3347-4736 / 3347-4770

En Español, marque: +55 (11) 3347-4735



Fonte: http://www.ipda.com.br/ipda/noticias/cristo_nossa_pascoa.php

Postagens Relacionadas
Comentário(s)
0 Comentário(s)
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››